Atendimento das 9h ás 18h - Sab das 9h ás 14hs (19) 3555-1607 (19) 9.9713-0537
Forma de pagamento

Na Cris & cia moda country você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Boleto bancário ou Depósito identificado

2.1.Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express

Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 10,00 (dez reais).

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

2.2.Boleto Bancário

Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.

Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.

O Boleto e-lens possui vencimento após dois dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios

A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

2.3.Depósito Identificado

Depósito em Conta Corrente (em dinheiro) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.

Depósito em Conta Corrente (em cheque) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 7 (Sete) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.